Comédia com Marina Mota na sexta-feira em Estremoz

Na próxima sexta-feira, dia 18, Marina Mota regressa ao Teatro Bernardim Ribeiro, com a comédia “E Tudo o Morto Levou”, encabeçando um elenco que conta ainda com Rui de Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires.
“E Tudo o Morto Levou” é uma comédia teatral que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo um sem número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo. Ou… ao morto, neste caso.
“E tudo o morto levou” conta com encenação de Marina Mota, que assina igualmente a direção de atores, e tem direção plástica de Helena Reis. O texto pertence a Roberto Pereira. É uma produção da Marina Mota Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e os bilhetes têm o preço único de 15 euros.
Para informações e reserva de bilhetes, devem os interessados contactar o Teatro Bernardim Ribeiro, através do telefone 268 339 222, os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, pelo 268 339 216 ou pelo mail cultura@cm-estremoz.pt ou ainda o Posto de Turismo, através do 268 339 227.