Boutigest promove novo Nissan ARYA na Feira de São Mateus

O tabuleiro superior do Parque da Piedade e no âmbito da Feira de São Mateus, tem representados vários stands automóveis da região.

É o caso da Boutigest, o concessionário Nissan em Elvas, Évora e Beja. Nuno Pires um dos gerentes da Boutigest, afirma que, para o certame levaram cerca de 25 viaturas e pretendem “promover toda a gama Nissan e mostrar o novo Nissan ARYA, um modelo lançado recentemente, 100% elétrico, e iremos ter para fazer test-drives”, revelando que este carro tem suscitado “muita curiosidade das pessoas, que têm adorado” e colocado várias questões, porque, no fundo esta viatura, segundo diz Nuno Pires, “é o presente da indústria automóvel”.

Este tipo de certame, como garante Nuno Pires, “é sempre importante, primeiro pela notoriedade e depois para mostrar que estamos presentes, independentemente de vender ou não”.

Quanto ao espaço dedicado aos stands automóveis, Nuno Pires acrescenta que precisa de algumas mudanças e melhorias. “Lembro-me de fazer esta feira, há 30 anos, e lembro-me desta feira exatamente igual, não mudou nada e tem que ser mudado, quer queiramos quer não, quer se goste ou não, mas é uma pena, porque esta feira podia ser uma das melhores do país, pela localização geografia e altura em que é feita, mas há muitos aspetos que têm que mudar”, remata.