“O Elvas” (sub-15) goleia o Lusitano de Évora

Os sub-15 (iniciados) de “O Elvas” bateram o Lusitano de Évora por 7-1, num jogo-treino de preparação da temporada, disputado na tarde deste sábado, dia 10, no Campo Pedro Barrena do Estádio Municipal.

Ao intervalo, a vantagem elvense estava em 3-0 e o encontro foi de total superioridade dos visitados. Os golos de “O Elvas” foram apontados por Martim Tomé (5 minutos), Eduardo Murça (23 minutos), Guilherme Branco (32 e 56 minutos), Simão Cordeiro (43 e 76 minutos) e Fernando Carmo (73 minutos). A equipa do Lusitano marcou aos 61 minutos, quando já havia 5-0.

No próximo fim de semana, começa o campeonato; “O Elvas, na primeira jornada da Série D da II Divisão do nacional de iniciados, recebe o Torreense; o encontro é antecipado para sábado, 17 de setembro, às 16 horas, no Campo Pedro Barrena.

Conhecido o castigo de dois jogos, em casa sem público, referente à temporada 2021/2022, “O Elvas” vai jogar à porta fechada nas primeira e terceira jornadas do campeonato: além do jogo em que recebe o Torreense, também está interdita a presença de público na partida com o Oeiras, na jornada de 9 de outubro.