Natal Rock apoia famílias carenciadas, crianças institucionalizadas e várias associações

A 12ª edição do Natal Rock, iniciativa coordenada pelo Moto Clube Alentejano de Elvas, que teve, pelo segundo ano consecutivo, uma emissão especial na Rádio ELVAS, resultou numa onda de solidariedade, sendo que segundo a organização, “conta cada vez com mais apoios, desde empresas a particulares”.

Durante a semana passada, foram já entregues cem cabazes, com 27 bens alimentares, a famílias carenciadas do concelho: 50 foram entregues ao Conselho Local de Ação Social de Elvas (CLASE), 40 à Paróquia da Boa-Fé, oito ao Movimento Teresiano de Apostolado (MTA) e dois aos Sem-Abrigo (bem como excedentes de bens alimentares).

Foram ainda entregues 11 sacas de ração, num total de 210 quilos, à equipa cinotécnica dos Bombeiros Voluntários de Elvas, 18 sacas de ração, num total de 253 quilos, aos Amigos da Bicharada, sweats e ténis às 11 meninas da Fundação de Veiros, bem como às 20 crianças do Centro de acolhimentos “Os Cucos”. A esta instituição elvense, foram ainda oferecidos um trampolim e duas tostadeiras.

Para esta semana está ainda prevista a última entrega aos Bombeiros Voluntários de Elvas.