Casa Abelha muda de instalações (c/vídeo)

A Casa Abelha mudou as suas instalações do centro da cidade de Elvas para a Rua de Madrid, no Bairro Europa.

Após 34 anos de existência junto à Igreja da Sé, Manuel Abelha, proprietário do estabelecimento, explica que a questão das acessibilidades foi um dos fatores que o levou a mudar. “Temos que perceber que neste tipo de negócios as pessoas gostam de parar o carro à porta para carregar os produtos, geralmente pesados”. Manuel Abelha refere ainda que com as mudanças que o negócio sofreu, ao longo dos anos, é “necessário inovar”.

A Casa Abelha dedica-se à venda de todo o tipo de produtos para pinturas, “desde produtos para paredes ou ferro. Depois há produtos mais específicos que consigo arranjar por encomenda. Temos ainda tudo o que está relacionado com os acessórios de pintura e drogaria”.

A Casa Abelha, da propriedade de Manuel João Cândido Abelha, “é o único representante oficial das tintas CIN no concelho. É uma parceria que já cá estava antes de mim e que pretendo manter uma vez que tem dado frutos”.

A Casa Abelha funciona das 9 às 13 e das 15 às 19 horas, na Rua de Madrid, no Bairro Europa e conta com uma vasta gama de produtos destinados ao setor da pintura, desde o rolo à cor de tinta feita na hora.