Nena atua esta sexta-feira na Feira das Cebolas em Portalegre

A tradicional Feira das Cebolas regressa hoje, sexta-feira, 9 de setembro, ao Jardim da Avenida da Liberdade, onde decorre até domingo, dia 11.

A inauguração está marcada para hoje, às 18 horas, com uma arruada, protagonizada pela Trupe da Banda Filarmónica de Alegrete. O vasto programa da Feira da Cebolas engloba os habituais mercados de produtos hortícolas e agroalimentares, os stands de artesanato, instituições e empresas e ainda o popular Espaço Gastronomia, com petiscos e tasquinhas.

Dos diversos eventos culturais e desportivos que farão parte da Feira das Cebolas, destaca-se, esta sexta-feira, o concerto de Nena, às 22.30 horas. Às 19 horas atua o cantor da região Filipe Florêncio e, pelas 21 horas, no palco principal, decorre o concerto do projeto ComFusão, com as vozes de Dina Valéria e Ana Santos.

Além dos divertimentos infantis, com air bungee, escorregas e insufláveis, há também, um torneio de Tiro ao Alvo e ainda existirão nos três dias da Feira demonstrações de Tiro Olímpico, nas disciplinas de Carabina e Pistola de Ar Comprimido.

Para mais informações consulte o programa detalhado da Feira das Cebolas em www.cm-portalegre.pt.