Torneio de Futsal da ADBC retomado esta sexta-feira

O Torneio de Futsal da Associação Desportiva do Bairro das Caixas (ADBC) prossegue, na noite desta sexta-feira, dia 5, no Polidesportivo do Jardim Municipal de Elvas, com os jogos da sétima jornada: às 21 horas em veteranos, Meu Super/Quinas – Unossobar/Cláudia Viagens; às 22 horas em veteranos, ADBC – Boa-Fé; e às 23 horas em veteranos, Boa-Fé – Revoltilho.

Em seniores, no grupo A, a classificação está fechada: 1º Cidade Nova, nove pontos; 2º Cláudia Viagens, quatro pontos; 3º ADBC, dois pontos; e 4º Century 21, um ponto.

No grupo B, Unossobar tem nove pontos; Revoltilho e Boa-Fé têm três pontos; e Matraquilhos tem zero pontos.

Na classificação dos veteranos, em primeiro Unossobar/Cláudia Viagens, com nove pontos; segundos ADBC e Revoltilho têm seis pontos; e quartos Boa-Fé e Meu Super/Quinas têm ambas zero pontos.

Este torneio principiou a 22 de julho e termina no próximo dia 19, num total de 12 jornadas. Em seniores, os quatro encontros dos quartos-de-final disputam-se em 8 e 10 de agosto. Em veteranos, as duas partidas das meias-finais têm lugar nos próximos dias 10 e 12. A entrada do público é livre, em todas as jornadas.