“Meias” definidas no Torneio de Futsal da Belhó Raposeira

Foto arquivo

Os dois jogos das meias-finais do Torneio de Futsal da Belhó Raposeira, a disputar na noite desta quarta-feira, dia 29, estão definidos: a equipa Lufipapel defronta o Revoltilho, às 21.30 horas, enquanto o Café Cidade Nova enfrenta Unossobar, uma hora depois.

Nos quartos-de-final, disputados nas passadas sexta e segunda-feira, a Lufipapel bateu por 8-0 a Calçadinha; Unossobar ganhou por 7-5 à Sigmatec; o Café Cidade Nova venceu por 5-3 a Cláudia Viagens; e o Revoltilho impôs-se por 4-2 ao Brazuca FC.

Os dois encontros das meias-finais disputam-se na noite desta quarta-feira, dia 29. O apuramento dos terceiro e quarto lugares, entre os vencidos das meias-finais, é feito na sexta-feira, 1 de julho, às 21.30 horas, enquanto o final do torneio, entre os vencedores das meias-finais, está marcado para as dez e meia da noite de dia 1.

O 1º Torneio de Futsal Cidade de Elvas, organizado pela Associação Desportiva da Belhó Raposeira, está a decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas, na Fonte Nova, nas noites de segundas, quartas e sextas-feiras. A festa final, com a entrega de prémios, decorre no sábado, dia 2, na sede da associação, na Raposeira.