Torneio de Futsal da Belhó Raposeira continua na Fonte Nova

O Torneio de Futsal da Associação Desportiva da Belhó Raposeira prossegue em Elvas, com a disputa da sua primeira edição, com jornadas de dois jogos, às 21.30 e 22.30 horas, nas noites de segunda, quarta e sexta-feira.

Este torneio de futsal vem a ser disputado desde o passado dia 6, no Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas, na Fonte Nova, para ser concluído a 1 de julho, com a final e, no dia seguinte, com a entrega de prémios na sede da Associação Desportiva da Belhó Raposeira.

Até 22 de junho, disputa-se a primeira fase, com oito equipas divididas em dois grupos, onde cada equipa faz três jogos, com todos a jogar com todos, em cada grupo.

Na fase seguinte, os quartos-de-final são jogados nos próximos dias 24 e 27: o primeiro do Grupo A defronta o quarto do Grupo B, o segundo do Grupo A joga com o terceiro do Grupo B, o terceiro do Grupo A mede forças com o segundo do grupo B e o quarto do Grupo A enfrenta o primeiro do Grupo B.

Os quatro vencedores dos quartos-de-final defrontam-se nos dois jogos das meias-finais, a 29 de junho, para apurar os dois finalistas do torneio. A 1 de julho, há um jogo para apuramento dos terceiro e quarto lugares, antes da disputa da final.