Campo Maior On Stance solidário com APPACDM de Elvas

A Zona Industrial de Campo Maior será palco, no próximo dia 18 de junho, sábado, da segunda edição do Campo Maior On Stance. Trata-se de um evento dedicado à perícia automóvel, que inclui um conjunto de provas: Sopro de Escape, Top Burnout, Top Corte Diesel, Top Corte Gasolina, Car Limbo, Top Interior e Top Exterior.

A participação no evento, que tem início às 9 horas e só termina à meia-noite, é de dez euros por carro. Grande parte das verbas angariadas com o evento revertem a favor da APPACDM de Elvas.

O evento foi dado a conhecer esta sexta-feira, 10 de junho, por Rúben Cordeiro e Ricardo Encarnação, da organização, no Magazine de Informação e Música da Rádio ELVAS.

Para os primeiros cem carros, os condutores terão direito a uma camisola oficial do evento. As inscrições são feitas, no próprio dia. Quem quiser assistir não paga, mas pode sempre, e se assim o entender, contribuir em prol da causa solidária da edição deste ano do Campo Maior On Stance.

A primeira edição, realizada em 2019, e que serviu para apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, reuniu cerca de 150 automóveis. Desta feita, Rúben Cordeiro espera que esse número seja, no mínimo, duplicado.

Stance, explica ainda Rúben Cordeiro, é uma nova variante do tunning, que diz respeito, entre outros, à altura da suspensão, largura da bitola, bem como às medidas das rodas e pneus dos carros.