Resultados finais do Elvas Cup 2022

A prova Elvas CUP 2022 está a terminar este domingo, dia 5 de junho, no Clube Escola de Ténis de Elvas, onde decorre desde a passada quinta-feira, dia 2.

Dominika Gorecka (Beloura TA) foi a campeã da prova destinada a tenistas com +35 anos. Derrotou na final Patrícia Couto (CT Paços Brandão), por 6-1 e 6-3.

José Ricardo Nunes (CT Faro) foi o vencedor do escalão de +35 anos. O algarvio foi mais forte que Mauri Brito Gomez (CT Porto), na discussão do título, triunfando por 6-2 e 6-0.

Já no escalão de +45 anos, Célia Sá (CT Paços Brandão) e Lourenço Lima (Coimbra RC) subiram ao lugar mais alto do pódio, com Célia a vencer Isaura Faria (Beloura TA), por 4-6, 6-3 e 10-3, e Lourenço a beneficiar do abandono por lesão de Henrique Assis (CT Viana), quando liderava por 7-6 e 1-0.

Pedro Martins (Beloura TA) foi o campeão da prova de +55 anos, depois de derrotar na final Rui Claro (Coimbra RC), por 6-3 e 7-5.

Isabel Pinto, na foto, (the Campus) foi a vencedora do escalão de +55 anos. Na final, foi superior a Moice Wenzel, por 6-2 e 6-1.

Finalmente, nos +65 anos. João Parreira (Beloura TA), nem precisou de entrar em court, devido ao abandono, por indisposição, de Rui Marques (CT Porto) e foi o vencedor deste escalão.