Centro de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro promove Open Day

Com o aproximar de uma fase decisiva na vida dos jovens que terminam agora o 3.º ciclo de escolaridade, em que a escolha por um percurso profissional pode por vezes ser a solução mais adequada ao perfil de muitos alunos, o Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro (CIPGCRN), em Campo Maior, irá promover um Open Day.

A iniciativa desenvolve-se em colaboração com os formandos e formadores do CIPGCRN, para assim poder demonstrar de forma mais clara os benefícios associados a uma oferta formativa focada no futuro profissional dos jovens.

Este Dia Aberto do CIPGCRN está agendado para amanhã, segunda-feira, 6 de junho, a partir das 14h30. Para o efeito, o Centro convidou os alunos do Agrupamento de Escolas de Campo Maior, que assim terão a oportunidade de visitar as instalações e desfrutar de uma tarde de atividades organizadas em parceria com os formandos dos cursos ali ministrados.

Além da apresentação dos cursos, o programa deste Open Day vai contar com um conjunto de atividades lúdicas, exemplificando de forma prática os ensinamentos ministrados nos cursos do Centro Internacional  de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro.