Seja solidário com os Bombeiros de Elvas e junte-se à Festa do Sericaia

É já no próximo sábado, 28 de maio, que o Coliseu Comendador Rondão Almeida será palco da Festa do Sericaia, promovida pela Rádio ELVAS.

Trata-se, para além de uma iniciativa em que o doce tradicional da cidade é rei, de um evento solidário, em que a ajuda de todos conta. Para ajudar a Rádio ELVAS a ajudar os Bombeiros Voluntários de Elvas, os ouvintes devem adquirir a pulseira de acesso, no valor de cinco euros, à festa, que contará com várias atuações de grupos e artistas do concelho.

Pelo palco do coliseu, entre as 15 e as 20 horas de sábado, vão passar Manuel Fria, Jorge Goes, Olinda Moriano, Raquel Guerra, Soraia Branco e os grupos Voz Amiga da Terrugem, Gota d’ Arte, Roncas de Elvas e de Cantares de São Vicente e Ventosa.

Estes artistas já fazem a sua parte, uma vez que atuarão a título gratuito. Junte-se a eles, passe uma tarde diferente, e ajude a Rádio ELVAS a angariar verbas para a aquisição de equipamentos para os Bombeiros Voluntários.

Durante a festa, será ainda escolhido o melhor Sericaia a concurso. Todas as pessoas podem participar no evento com um Sericaia, estando a ficha de inscrição gratuita disponível no site, em radioelvas.com, e nos estúdios da Rádio ELVAS, na Rua dos Chilões, nº 1.