Turismo do Alentejo apresenta e recolhe opiniões sobre a Rede TransAlentejo

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo, em parceria com os 47 municípios do Alentejo, implantou a Rede de Percursos Pedestres – TransAlentejo, que pretende ser a oferta global do “Produto Walking” para os mercados nacional e internacional.

Após a sua estruturação, a Turismo do Alentejo pretende agora avançar com a capacitação do território, “tarefa para a qual é essencial a opinião e participação do maior número de interessados no desenvolvimento turístico do Alentejo”.

Nesse sentido, na próxima terça-feira, dia 10 de maio, no Hotel Rural Santo António, em Arronches, será feita a apresentação da Rede TransAlentejo, serão abordados temas como fatores de sustentabilidade, estruturação dentro de outras redes de percursos – regionais e municipais, meios promocionais e distribuição, promoção nacional e internacional e embaixadores TransAlentejo.

No final da apresentação, será feita uma ronda de recolha de opiniões. Os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição até segunda-feira, dia 9 de maio, através do email carla.mocito@turismodoalentejo-ert.pt