Vasco Orelhas eleito presidente do Núcleo do Sporting de Campo Maior

Vasco Luís Carichas Orelhas é o novo presidente da direção do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Campo Maior, para o biénio 2022/2024.

A lista de Vasco Orelhas foi a única que se apresentou a sufrágio nas eleições que decorreram ontem, domingo, dia 1 de maio. A direção é composta, para além de Vasco como presidente, por Sérgio Dias, João Pedro Carrilho e Carlos Mé, como vice-presidentes. Já a Mesa da Assembleia Geral é presidida por Hugo Milton e, Manuel Faria, no Conselho Fiscal.

O recém-eleito presidente do Núcleo em Campo Maior revela que é “um grande orgulho fazer parte desta família leonina”, adiantando que já fazia parte da anterior direção, liderada, até então, por Hugo Milton, pelo que depois do convite feito para presidir a coletividade refere que foi “com muito orgulho que o aceitou”.

Para os próximos dois anos, Vasco Orelhas tem como objetivos “continuar a dinamizar o Núcleo e continuar a evoluir e a remodelá-lo, tal como temos feito nos últimos dois anos, porque informatizámos tudo, ao nível de sócios, algo que não estava feito, e também continuar com o trabalho dos últimos quatro anos, que a meu ver tem sido muito bom”.

“Levar a casa para a frente”, uma vez que há quatro anos estava “parada e estagnada” é um dos principais desafios, para Vasco Orelhas, recordando que conseguiram reativá-la e por isso, pretende dar continuidade, a esse trabalho, para que como adianta “isto não pare e que possamos ali reunir-nos, todos os fins de semana”.

Vasco Orelhas que é novo presidente da direção no Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Campo Maior, uma coletividade que conta com 228 sócios.