Expo Terrugem dinamiza freguesia durante o fim de semana

A Expo Terrugem 2022 decorre entre hoje, sexta-feira, dia 29, e domingo, dia 1, no Pavilhão de Eventos da Terrugem. A iniciativa, organizada pela Sociedade Recreativa de Terrugem, conta com o apoio, entre outras entidades, da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim.

Manuel Bandarra (na foto), presidente da União de Freguesias, refere que “o objetivo deste evento é mostrar o trabalho feito pelos artesãos locais aliado à participação de grupos de música tradicional portuguesa. Esperemos que este seja o início do que pode vir a ser um grande evento na Terrugem”.

Com a colaboração da Juventude Desportiva de Terrugem e do Clube de Caça e Pesca da aldeia, vão realizar-se duas caminhadas, uma no sábado e outro no domingo. Manuel Bandarra espera que “toda a população se envolva neste evento”, que conta ainda com a parceria de António e Júlia Brinquete e da ABAT.

A Expo Terrugem é inaugurada hoje às 18.30 horas, seguindo-se animação de rua com Bandalheira Street Band, às 19 horas. Pelas 21.30 horas realiza-se o espetáculo musical com o grupo Voz Amiga e às 23 horas baile com o grupo AR Musical.