Câmara de Monforte ocupa crianças nas férias da Páscoa

A Câmara Municipal de Monforte vai ocupar as crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo, durante os cinco dias que correspondem às férias escolares da Páscoa: de 11 a 14 de abril, de segunda a quinta-feira, e no dia 18, segunda-feira. As atividades decorrem nas quatro freguesias do concelho: Monforte, Assumar, Vaiamonte e Santo Aleixo.

No dia 11, segunda-feira, às 10 horas, há manhã desportiva em Assumar; para as 14 horas, anuncia-se “Hop: Rebelde sem Páscoa” em Monforte; e, à mesma hora, há caça do coelho em Santo Aleixo e Vaiamonte.

No terça-feira, dia, 12, às 10 horas, na Biblioteca Municipal de Monforte, é apresentado o livro “Colégio do Tempo – O Corvo”, de Luís Bernardo; às 14 horas, em Assumar e Vaiamonte, anuncia-se “Hop: Rebelde sem Páscoa”; e, à mesma hora, em Monforte e Santo Aleixo, há “Vamos Jogar Golfe com o Coelho da Páscoa”.

Para quarta-feira, 13 de abril, às 10 horas, nas quatro localidades, decorrem ateliês de culinária.

No dia 14, quinta-feira da Semana Santa, às 10 horas, há caça ao coelho em Assumar e Monforte; manhã desportiva em Santo Aleixo; e “Vamos Jogar Golfe com o Coelho da Páscoa” em Vaiamonte.

Por fim, na segunda-feira de Páscoa, 18 de abril, às 10 horas, há manhã desportiva em Vaiamonte; e, às 14 horas, há “Vamos Jogar Golfe com o Coelho da Páscoa” em Assumar, tarde desportiva em Monforte e “Hop: Rebelde sem Páscoa” em Santo Aleixo.