Miguel Araújo no Festival do Crato a 25 de agosto

O Festival do Crato está regresso, de 23 a 27 de agosto, para aquela que será a 36ª edição, enquanto Feira de Artesanato e Gastronomia.

Os primeiros nomes que compõem o cartaz do festival já começaram a ser revelados pela organização, sendo que, a 25 de agosto, ao palco subirá Miguel Araújo, assim como os seus convidados Ana Bacalhau, António Zambujo e César Mourão.

Considerado um dos melhores compositores e intérpretes da sua geração, e autor de alguns dos maiores sucessos portugueses, Miguel Araújo celebra vinte anos de uma carreira consagrada como uma das mentes mais brilhantes da canção pop-rock lusa.

Preparado especialmente para este evento, o alinhamento do concerto do antigo vocalista de “Os Azeitonas” está ainda no “segredo dos deuses”.

Dois anos após a última edição do festival, o Festival do Crato promete uma programação musical forte e eclética. Para além da música, decorre a já tradicional Feira de Artesanato e Gastronomia, como sempre, com entrada gratuita.

Nestes cinco dias de animação, em agosto, haverá, entre muitos outros atrativos, um palco com DJs, bem como zona de acampamento.