Feira Taurina já começou em Olivença

A Feira Taurina de Olivença foi inaugurada ontem, quarta-feira, dia 2, e conta, até domingo, dia 6, com uma programação bastante diversificada, desde exposições a atuações musicais e espetáculos taurinos.

A cerimónia de inauguração decorreu no Patio d’Armas do Castelo de Olivença e contou com a atuação da cantora de flamenco, Celia Romero.

Durante o evento, o alcaide de Olivença, Manuel José González Andrade, avançou com a notícia que é intenção apresentar, ainda este ano, a candidatura da Feira Taurina de Olivença a Festa de Interesse Turístico Nacional.

A feita taurina conta com três corridas de toiros e duas novilhadas com picadores, que decorrerão entre 3 e 6 de março de 2022.

Sendo assim, esta quinta-feira, dia 3, às 17.30 horas (hora espanhola), com novilhos de Herdeiros de José Luís Marca, Luís Albarrán González, Vistalegre, Herds. de Bernardino Píriz, Juan Albarrán e La Cercada para Carlos Domínguez, Manuel Perera e Eric Olivera (que debuta com picadores).

Sexta-feira, dia 4, às 17.30 horas, com novilhos de El Freixo atuam Alejandro Adame, Raquel Martín e Lalo de María.

Sábado, dia 5, às 17h30, estão em praça Morante de la Puebla “El Juli” e Emílio de Justo com Toiros de Zalduendo.

Já no domingo, às 12 horas, atua António Ferrera em solitário com Toiros de Victorino Martín. Às 17.30 horas, com Toiros de Nuñez del Cuvillo, atuam Morante de la Puebla, José Maria Manzanares e Roca Rey.