Prémio de composição 2ª Escola de Évora Eborae Mvsica

A Eborae Mvsica – Associação Musical de Évora promove a terceira edição do Prémio de Composição “2ª Escola de Évora – Eborae Mvsica”, podendo os concorrentes entregar as suas obras até 31 de agosto deste ano. Pretende-se homenagear o legado da Escola de Évora do Renascimento e estimular a criação musical contemporânea portuguesa, na vertente da música vocal  a cappella. O júri é constituído por Eurico Carrapatoso, João Nascimento e Pedro Faria Gomes.

Há apenas um prémio no valor de 2500 euros e não é necessário efetuar a inscrição. As obras musicais concorrentes devem ser composições inéditas, para coro misto “a cappella” e durar entre sete e 15 minutos. O prémio da obra vencedora é entregue durante o concerto de apresentação da obra.

O Regulamento pode ser consultado em eboraemusica.pt . As obras deverão ser enviadas, até 31 de agosto, para EBORÆ MVSICA , Apartado 2126, 7001-901 Évora, de acordo com as instruções do Regulamento; informações pelo telefone 266 746 750; telemóvel 965 740 270; e-maileboraemusica@gmail.comeboraemusica.pt .