Já abriu o novo talho do Meu Super da Boa-Fé

O Meu Super da Boa-Fé, em Elvas, conta, a partir desta quinta-feira, 3 de fevereiro, com serviço de talho.

O proprietário do talho, Carlos Gaspar, natural de Leiria, revela que, para além deste, dentro da próxima semana, irá abrir um outro, no Meu Super da Avenida Garcia de Orta, no centro histórico de Elvas.

“Eu já trabalho com o Meu Super há algum tempo, tenho talhos em outras zonas do país. Surgiu esta proposta de vir para Elvas e apostei nestes talhos”, revela. Carlos Gaspar adianta que foi incentivado a fazer esta aposta por dois dos seus funcionários, André e Sónia, naturais de Elvas. “Foram eles que me puxaram para aqui e eu vim para a terra deles”, acrescenta.

Durante um mês, há descontos, sobretudo ao nível da carne de porco, a 2,99 euros o quilo. Carlos Gaspar é ainda produtor de carne de vitela, pelo que, garante, “carne não vai faltar” nestes dois talhos.

A intenção deste empresário é fazer crescer o negócio, por mais que recorde que o serviço talho, no Meu Super da Boa-Fé, nem sempre correu da melhor maneira. “Foi um talho que teve bastantes problemas, pelo que quero meter isto a funcionar, da maneira que os outros não conseguiram”, remata.