Barbaris Team com diversos pódios em Monforte

O Barbaris Team esteve presente no Trail Noturno de Monforte, com vários atletas distribuídos por quatro distâncias: caminhada de 13 quilómetros, mini trail de 13 kms, trail curto de 19 Kms e trail longo de 29 Kms.

Na caminhada, participaram Marlene Pataco, Irene Barata, Alexandra Pires, Sara Camões e Teresa Maneta.

No Mini Trail, o Barbaris foi a melhor equipa e alcançou os seguintes lugares de pódio: Nelinho Rodrigues – 2º do seu escalão; Sérgio Peixoto – 2º do escalão; Roberto Ameixa – 3º do escalão e Letícia Silva – 2ª do escalão. Também Carlos Folgado participou nesta distância.

No Trail Curto, a equipa de Barbacena foi a 2ª melhor com os seguintes pódios: Cláudia Batuca venceu a prova feminina. João Branquinho, Arquiminio Carretas, Fernando Silva e Carla Silva venceram todos de forma categórica o seu escalão, subindo ao 1º lugar do pódio. Nuno Martins, na sua estreia nos pódios subiu ao 3 lugar do seu escalão. Participaram ainda nesta distância Manuel Braçadas e João Carvalho.

No Trail Long, o Barbaris foi também a 2ª melhor equipa em prova, sendo que os três Atletas que concluíram esta distância tiveram acesso a lugares de pódio: Ricardo André foi o vencedor do seu escalão e 3º da geral masculina. Eduardo Camões foi o 2º classificado do seu escalão assim como Pedro Carvão também subiu ao 2º lugar do seu escalão. Rui Pataco não conseguiu concluir esta distância por motivos físicos.