Cafés Camelo desejam um Feliz Natal e um excelente 2022

Os Cafés Camelo desejam a todos os seus parceiros, fornecedores e amigos um Santo e Feliz Natal e um Excelente 2022, sempre na companhia do melhor café. Faça deste o melhor natal de sempre.

Na mensagem enviada à nossa redação pode ler-se “mais um ano está a chegar ao fim, e com a chegada de um novo, 12 novas oportunidades para definir metas e conquistas, 365 ocasiões para repensar naquilo que é importante e traz felicidade. Porque, nem todos os nossos pensamentos devem estar envoltos de Covid-19”.

“Já, pelo segundo ano consecutivo, prescindimos de festejar uma das melhores épocas do ano devido à pandemia que se instalou e que nos tem, muitas vezes, levado à loucura e desespero. Então, é necessário (talvez mais do que nunca), que nos reinventemos. É altura de dar importância ao que realmente é importante, estar presentes mais do que entregar presentes (sempre com as devidas precauções), partilhar desejos em vez de os pedir, e também, num mundo cada vez mais virtual, trocar as redes sociais pelas causas sociais. Porque, com toda esta situação pandémica, existem cada vez mais carências naqueles que sempre precisaram”.

“Neste Natal, à semelhança do ano anterior, torna-se bastante importante viver o hoje intensamente, conseguindo alcançar todas as sensações do amanhã. Para que no amanhã seja possível alcançar cada vez mais e melhor, estando a Saúde, o Amor, Família, Alegria e Paz nas palavras de ordem”.