Associação de Futebol de Portalegre bate recorde de atletas inscritos

A Associação de Futebol de Portalegre acaba de bater o recorde do número de atletas inscritos. Os dados são da Federação Portuguesa de Futebol e comprovam que, em 110 anos de história, nunca a Associação de Futebol de Portalegre igualou os números desta época desportiva.

Neste momento, estão inscritos 2187 atletas, mais 10,5 por cento do que no período homologo de 2019/20, podendo haver ainda mais inscrições até ao final de maio, quando termina a época desportiva.

“Nesta quadra natalícia, esta é sem dúvida a melhor prenda que podemos receber e a melhor notícia que podemos dar aos nossos clubes e a todos os que partilham da nossa vontade de ver as nossas modalidades crescerem”, refere o presidente da AFP, Daniel Pina.

“Trabalhamos muito para continuar a melhorar e a somar conquistas como esta, mas o mérito é dos nossos clubes e de todos os agentes desportivos que vivem o nosso futebol e o nosso futsal de forma positiva e construtiva”, diz ainda Daniel Pina, numa nota de imprensa enviada à nossa redação.