Candidatos do BE por Portalegre às Legislativas

O Bloco de Esquerda (BE) divulga a lista dos quatro candidatos, dois efetivos e dois suplentes, pelo círculo eleitoral de Portalegre, às Eleições Legislativas de 30 de janeiro.

A primeira efetiva é Cecília Maria Mateus Lopes Carrilho, de 34 anos, empregada de balcão, de Ponte de Sor, aderente do Bloco de Esquerda, segunda candidata pelo BE por Portalegre às Eleições Legislativas de 2015; candidata em Eleições Autárquicas em 2013 e 2017, pelo BE, no concelho de Ponte de Sor; e licenciada em Literatura Estrangeira, pela Faculdade de Letras de Lisboa.

O segundo efetivos é José Carlos Soares, de 60 anos, reformado, de Campo Maior; aderente do BE; membro da Comissão Coordenadora Distrital de Portalegre e do seu secretariado; Comissão da Coordenadora Concelhia de Campo Maior do BE e tesoureiro Distrital.

A primeira suplente é Ana Filipa Isidoro, 41 anos, empregada de limpeza, de Portalegre e aderente do BE.

A segunda suplente é Artur Manuel Rodrigues Calado, de 63 anos, técnico de inseminação artificial, aderente do BE e membro da Comissão Coordenadora Distrital e da Comissão Concelhia de Portalegre do BE.

O mandatário é António Maria Ramos Ricardo, de 70 anos, reformado, fundador do BE, ex-coordenador Distrital de Portalegre do BE (2014-2018), atual membro da Coordenadora Distrital e membro da Comissão Coordenadora Concelhia de Ponte de Sor e cabeça de lista do Bloco de Esquerda, por Portalegre nas eleições para a Assembleia da República de Outubro de 2019.