Marvão convida a comprar no comércio local

“Este Natal compre no Comércio Local” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Marvão que vai premiar quem fizer compras nos estabelecimentos comerciais do concelho entre 8 de dezembro e 10 de janeiro.

Por cada 30 euros em compras, realizadas nos estabelecimentos aderentes do concelho de Marvão (comércio de bens, serviços, restaurantes e alojamentos), o cliente recebe uma senha de participação, que deve ser preenchida com nome, morada e número de telefone, para ficar habilitado a ganhar um dos 25 vales de compras que serão sorteados, no valor total de mil euros.

Os 25 prémios são três vales de compras no valor de 100 euros cada; seis vales de compras no valor de 50 euros cada; e 16 vales de compras no valor de 25 euros. O sorteio será realizado a 17 de janeiro, pelas 11 horas, no salão nobre dos Paços do Concelho, com transmissão em direto na página de Facebook do Município de Marvão.

Aderem a esta iniciativa municipal 48 estabelecimentos em oito localidades do concelho: um na Beirã, 18 em Santo António das Areias, nove em Marvão, 12 em Portagem, um em Olhos d’Água, três em São Salvador da Aramenha, três em Alvarrões e um em Porto de Espada.