“É Natal no Comércio Local” em Borba até dia 31

O Município de Borba entendeu ser prioritário “contribuir para a revitalização do comércio no concelho” e, nessa medida, está a decorrer a primeira edição do concurso “É Natal no Comércio Local”. “Pela importância socioeconómica que assume”, segundo a autarquia borbense, há “a necessidade de promover, revitalizar e dinamizar o comércio local”, atraindo novos clientes.

A adesão à primeira edição do concurso “É Natal no Comércio Local” tem sido “surpreendentemente positiva, contando com mais de cinco dezenas de estabelecimentos comerciais aderentes”, contabiliza o Município, que conseguiu “perceber, pelas solicitações de novos blocos e por alguns testemunhos de comerciantes, que a adesão da população tem sido muito boa”, assegura a vereadora Sofia Dias.

O presente concurso decorre desde 15 de novembro até 31 de dezembro, para, a 6 de janeiro, haver o sorteio. Os prémios são três cabazes de produtos do concelho de Borba no valor de 250 euros (primeiro prémio), 150 euros (segundo prémio) e 100 euros (terceiro prémio).