“São Martinho On Move” supera expectativas em participantes e donativos

A iniciativa “São Martinho On Move”, promovida pelo grupo Campo Maior Trail Runners e a Adega Mayor, que decorreu no passado sábado, 13 de novembro, “superou as expectativas” da organização.

Carlos Pepê, membro do grupo revela a iniciativa foi bastante satisfatória, adiantando que o número de participantes chegou aos 200, tendo mesmo que recusar algumas inscrições, uma vez que não poderiam ultrapassar esse número. “Foi bastante satisfatório, por isso agradeço a todos os participantes de equipas de concelhos limítrofes, que tornaram possível atingir os objetivos que tínhamos pensado”, revela.

“Na realidade ficaram muitas pessoas de fora e pedimos desculpa por isso, mas não podíamos ter mais de 200 pessoas, e foi uma tarde extraordinária, com um pôr do sol magnífico na Adega, associado a isso, também a vertente desportiva correu cinco estrelas, onde houve espaço para confraternização”, algo que Carlos Pepê considera “muito positivo”

A solidariedade superou, igualmente, o que tinha sido inicialmente previsto, uma vez que em termos de donativos, foi muito superior. O        membro do Grupo Campo Maior Trail Runners revela que “superou um bocadinho o pensado”, relativamente ao valor angariado “era expectável”, tendo em conta que cada participante pagou quatro euros, já os donativos “superaram muito as expetativas e temos uma entrega prevista para os meninos de “Os Cucos” de roupa e brinquedos e, uma sala cheia de tampinhas que irão par a ResiAlentejo, no sentido de ajudar um menino, o Rui Mário, pelo que agradecemos à Adega Mayor, parceiros e praticantes e voluntários, que fizeram possível que o evento acontecesse”.

Carlos Pepê revela que, futuramente poderá haver mais edições da iniciativa, enaltecendo a presença das Roncas D’ Elvas, que “abrilhantaram o final da tarde de sábado”.

“São Martinho On Move”, iniciativa levada a cabo no passado sábado, em Campo Maior, onde o desporto, o convívio e a solidariedade estiveram em destaque.