Adega Mayor lança nova edição de rótulos personalizáveis para o Dia da Mãe

A Adega Mayor lançou uma nova edição de rótulos personalizáveis para o Dia da Mãe. Trata-se de uma edição limitada, com duas opções de personalização e packs especiais para assinalar um amor inconfundível.

“Mãe é quem dá colo e amor, mas também quem protege, dá os conselhos mais inspiradores e chama à razão. Existem mães de coração, mães galinhas, mães aventureiras e muitas outras, mas para cada filho, Mãe há só uma!” Para brindar a todas as Mães, nesta data comemorativa a Adega Mayor sugere uma nova e limitada edição de rótulos personalizáveis para que todos os filhos possam surpreender as suas mães com uma peça inesquecível.

A nova edição limitada de rótulos personalizáveis Adega Mayor Rosé apresenta duas opções de customização: um rótulo com uma ilustração florida, especialmente desenvolvida para celebrar esta efeméride ou um rótulo a preto e branco em versão texto, com uma homenagem a todas as mães.

A edição de rótulos personalizáveis já se encontra disponível na loja online da marca, onde poderá personalizar o rótulo da sua garrafa e ainda complementar a sua oferta com uma garrafa de Adega Mayor Antão Vaz ou com um pack constituído pelo creme de mãos e creme de corpo OR, a nova marca de bio cosmética da Adega Mayor que dá uma nova vida às grainhas das uvas com ingredientes 100% naturais.

Para ficar a conhecer todas as novidades da Adega Mayor poderá visitar a marca nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn).