Câmara do Crato entrega jipe todo-o-terreno à GNR

A Câmara Municipal do Crato doou um veículo ligeiro todo-o-terreno ao Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Crato, no âmbito da assinatura de um protocolo de cooperação entre o Município e a GNR, na terça-feira, dia 19.

O novo veículo resulta de um investimento autárquico e vem reforçar a frota já existente, garantindo uma maior prevenção da criminalidade e reforçando as ações de policiamento no Município do Crato.

“Queremos que os nossos munícipes sintam que o Crato é um concelho seguro para viver. Através desta ação, que resulta de uma estreita colaboração entre a autarquia do Crato e as forças de segurança, contribuímos para um aumento significativo da segurança e do bem-estar da nossa população”, explicou Joaquim Diogo, presidente da Câmara Municipal do Crato, durante a cerimónia na qual se realizou a entrega da viatura.

Para além do autarca, estiveram presentes o coronel Vítor Reis, comandante do Comando Territorial da GNR de Portalegre, o capitão André Machado, comandante do Destacamento de Trânsito da GNR de Portalegre, o sargento Hélder Cartas, comandante do Posto Territorial da GNR do Crato e de Gáfete, e Pedro Coelho, vereador da Câmara Municipal.