CIMAA na abertura do Fórum Empresarial dedicado à economia regional

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) abriu ontem, quinta-feira, dia 24, o Fórum Empresarial da Região de Portalegre e inaugurou a mostra gastronómica Alto Alentejo Inmotion, para além de participar na moderação do painel “Turismo e a Valorização dos Produtos Agroalimentares e Artesanato”.

Estas iniciativas realizaram-se no âmbito da dinamização da economia da região e são organizadas pelo Núcleo Empresarial da Região de Portalegre – NERPOR.

A abertura do Fórum Empresarial contou com a intervenção do primeiro secretário da CIMAA, Carlos Nogueiro, e do presidente do NERPOR, Jorge Pais. A inauguração da mostra gastronómica Alto Alentejo Inmotion, contou com a presença do presidente da CIMAA, Hugo Hilário, do presidente do NERPOR, Jorge Pais, da presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Adelaide Teixeira, e do presidente da CCDRA – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, Ceia da Silva.

Num modelo misto de assistência online e presencial, o Fórum Empresarial da Região de Portalegre – NERPOR decorre até amanhã, sábado, dia 26, com a realização de vários seminários internacionais e de uma mostra de serviços e produtos do Alto Alentejo.