IPDJ tem candidaturas abertas ao programa Cuida-te+

O Programa Cuida-te+, do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), tem candidaturas abertas até dia 30 de junho.

Este é um programa que visa a promoção da saúde juvenil e dos estilos de vida saudável, sendo que estai abertas candidaturas para as modalidades de teatro, expressão plástica, música, desporto e dança, como formas de promoção das áreas de intervenção do programa.

Podem candidatar-se entidades que se incluam numa das seguintes categorias: estabelecimentos de ensino básico, secundário ou superior; associações e federações de associações de jovens inscritas no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ); organizações não-governamentais (ONG); instituições particulares de solidariedade social (IPSS); outras entidades privadas, com ou sem fins lucrativos, que prossigam os objetivos enquadrados nas áreas de intervenção do Programa; e autarquias locais.

A apresentação de candidaturas é efetuada através de preenchimento de formulário disponível em https://programasjuventude.ipdj.gov.pt/cuida_te