Jornadas da Comunicação terminam com sessão presencial

As Jornadas da Comunicação, evento organizado pelos estudantes da licenciatura de Jornalismo e Comunicação do Instituto Politécnico de Portalegre, vão contar, no dia 31 de Maio, com uma cerimónia presencial no largo da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, às 18 horas.

Trata-se de um evento com a finalidade de marcar o encerramento da XXV edição das Jornadas, recorrendo à entrega de lembranças alusivas aos 25 anos e será encerrado com a atuação do Grupo Académico de Serenatas de Portalegre.

João Morais, atual presidente das XXV Jornadas da Comunicação, afirma que “passado duas edições em formato online, a atual direção decidiu encerrar estas XXV Jornadas da Comunicação regressando ao presencial. Por ser uma data comemorativa não podíamos deixar passar em branco e, como o país se encontra mais calmo, no que à Covid-19 diz respeito, houve a decisão de arriscar. No entanto, tudo foi programado em conjunto com a Escola Superior de Educação e Ciências e serão cumpridas todas as normas da DGS. No fim, fechando com chave de ouro, teremos a atuação do Grupo Académico Serenatas de Portalegre, algo que marca o regresso a uma tradição académica interrompida pela pandemia”.