Guadiluso há cerca de dois anos em Campo Maior

Dedicada à venda de peças e acessórios, óleos e baterias para automóveis, e com sede em Elvas, a Guadiluso abriu em Campo Maior há cerca de dois anos, mais propriamente na zona Industrial.

Hélder Feiteirona, colaborador da empresa há 15 anos, e responsável pela loja em Campo Maior refere que “existiu necessidade de expandir o negócio”, uma vez que tinham clientes deste concelho, e que quando começou a trabalhar no ramo, a convite do proprietário, Bruno Germano, começou “a ganhar gosto” pelo mesmo e “pelo contacto com os clientes”.

Relativamente ao negócio em Campo Maior, Hélder Feiteirona considera que há ainda necessidade de “mudar a mentalidade dos clientes, que pensam muito, em continuar a comprar em Espanha”, mas tentam “continuar a prestar um bom serviço”.

A Guadiluso vende muito para as oficinas, no entanto a venda ao cliente particular, ao balcão tem vindo a crescer. Os clientes agora, procuram “é mais material agrícola”, e neste sentido estão a tentar expandir, uma vez que não têm muito stock, por agora, adianta o colaborador da Guadiluso, em Campo Maior.

Guadiluso que está no mercado há cerca de 15 anos, em Elvas, tendo há dois anos, expandido o negócio para Campo Maior.

A Guadiluso em Campo Maior funciona de segunda a sexta-feira das 9 horas às 13 horas e das 15 às 19 horas, e aos sábados das 9 às 13 horas.