StanDigital em destaque no “Retoma da Economia”

Aberto ao público há praticamente 15 anos, o StanDigital, na zona industrial de Elvas, nasceu como um sonho do irmão de Ricardo Rangém (na imagem), que é agora o principal responsável pelo negócio.

O StanDigital é uma empresa que se dedica ao design e à publicidade. “Fazemos tudo o que qualquer empresa precisa para ter mais visibilidade no mercado”, revela Ricardo Rangém: desde design gráfico e branding, passando por decoração de viaturas, montras e interiores, vestuário, brindes, troféus, e luminosos e sinalética exterior.

Durante o período em que esteve encerrado ao público, devido à pandemia, o negócio ressentiu-se, ainda assim, revela Ricardo Rangém, procurou inovar-se com o arranque de uma loja online. Para que o StanDigital possa crescer nos meios digitais, há possibilidade de vir a ser contratado mais um funcionário, sendo que, atualmente, são oito as pessoas que trabalham nesta empresa.

Ricardo Rangém é o convidado desta quinta-feira do programa “Retoma da Economia”, emitido na Rádio ELVAS, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas. A entrevista, na íntegra, para ouvir aqui: