Pré-Lançamento do Novo Nissan Qashqai em Elvas (c/fotos e vídeo)

O pré-Lançamento do Novo Nissan Qashqai decorre hoje e amanhã, na Nissan Boutigest em Elvas, o concessionário escolhido para este pré lançamento.

Patrícia Perdigão, secretária comercial na Nissan Boutigest em Elvas afirma que “o primeiro dia está a superar a expetativas”, está a correr bem, tentámos fazer algo mais dinâmico para os nossos clientes e novos clientes, a quem é dirigido o convite para conhecerem este novo modelo do Qashqai.

Tem havido muita curiosidade acerca deste novo modelo que “é a gasolina e mild híbrido, havendo já abertura por parte das pessoas a receber propostas, e com certeza que vai fazer parte do futuro, e o futuro está aqui”, diz Patrícia Perdigão.

Para além de toda a tecnologia que a Nissan tem vindo a implementar, neste novo Qashqai, uma das características é o facto de “o banco se ajustar automaticamente à altura da pessoa, sendo ainda uma versão première edition, mais personalizada e equipada”.

O novo Nissan Qashqai vai estar disponível para venda entre junho e julho na Nissan Boutigest. Entre hoje e amanhã, terça e quarta-feira quem quiser pode dirigir-se às instalações da Nissan Boutigest, em Elvas, e conhecer este novo modelo.