Paula Fernandes no palco da Ovibeja este domingo

“Sustento: desafios de um futuro faminto” é o tema de uma conferência que decorre este domingo, 24 de abril, no Auditório da ACOS, pelas 14.30 horas, no âmbito da 38ª edição da Ovibeja.

No Pavilhão da Pecuária, a partir das 15 horas, realiza-se a entrega de prémios dos concursos de ovinos e suínos, bem como o lançamento do livro “Raças Autóctones Portuguesas, um projeto de ilustração”, de Carlos Medeiros. À mesma hora, decorre uma homenagem aos pastores, no anfiteatro exterior do Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito.

Do programa desportivo do evento, este domingo, fazem parte, no picadeiro D. Diogo Sobral, uma jornada do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, às 10 horas, concurso de saltos nacional, pelas 17 horas, e jornada do Campeonato Nacional de Horseball, às 19 horas.

Quanto aos espetáculos, há atividades pastoris, no campo maior da feira, pelas 11 horas. Às 15 horas, no anfiteatro exterior, os alunos da Academia de Música Clave do Sul apresenta-se em concerto. No palco Sagres, pelas 22.30 horas, atua Paula Fernandes (na imagem). A partir das 1.30 horas, a animação musical fica a cargo do DJ Nuno Luz.