Adega Mayor celebra fim de semana especial de enoturismo

Num fim de semana de dupla celebração, com o São Martinho e Dia Mundial do Enoturismo, a Adega Mayor preparou um programa de dois dias muito especial, onde convida a descobrir Campo Maior e a provar os vinhos Mayores.

As celebrações iniciam-se no sábado com o “São Martinho – On  Move”, um programa composto por uma caminhada de 8 quilómetros e um trail de 15 quilómetros, percursos pelo montado das herdades das Argamassas e Adaens, pelos amendoais, pela Barragem do Caia e a Aldeia de Degolados. No final destes trajetos haverá animação musical e será ainda oferecido aos participantes um copo de vinho Mayor e castanhas assadas, celebrando em comunidade o Dia de São Martinho.

No domingo, 14 de novembro, dia de celebração do Enoturismo, a Adega desce até à Vila e marcará presença em três pontos estratégicos de Campo Maior para dar a conhecer e a provar os seus vinhos: no Centro Interpretativo da Fortificação Abaluartada, no Lagar Museu do Palácio Visconde d’Olivã e no Espaço.Arte / Posto de Turismo.