CURPI de Campo Maior: São Martinho celebrado com magusto e almoço

O dia de São Martinho foi celebrado esta sexta-feira, 10 de novembro, na CURPI de Campo Maior, com um magusto, aberto a todos os sócios da instituição, e um almoço convívio, destinado às alunas da Academia Sénior.

Estas iniciativas, revela a chefe de serviço na instituição, Anselmina Caldeirão, estão inseridas no plano anual de atividades, com as quais se procura, sobretudo, levar os associados até à CURPI.

“Vamos ter castanhas assadas, castanhas cozinhas, passas, nozes e vamos também fazer os casamentos”, adianta a responsável. Depois do almoço, houve ainda animação musical.

“O nosso objetivo é que as pessoas se sintam como estejam na casa delas. É mais um dia para festejar. É isto que temos para oferecer aos nossos associados”, diz ainda Anselmina Caldeirão, que não deixa de agradecer ao Município de Campo Maior e às Juntas de Freguesia da Expectação e São João Baptista o apoio e a colaboração, para que estes eventos sejam sempre do agrado dos utentes.

Para um dos sócios da CURPI, Carlos Manuel, o melhor de tudo é o convívio que se proporciona, não só por esta ocasião, mas “todos os dias”, na instituição.