“Dedico esta vitória aos sócios do clube”, diz Paulo Canhão

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos vai subir ao Campeonato de Portugal na próxima época desportiva, uma vez que a direção da Associação de Futebol de Portalegre decidiu dar por terminado o campeonato distrital.

Paulo Canhão (na foto), presidente da direção do clube, vê esta vitória “com alegria e com justiça. O Elvas foi a equipa que, em termos de média pontual, obteve a melhor média. Venceu os cinco jogos que pode disputar porque, devido à pandemia, muitas das vezes não conseguimos jogar e, como tal, a decisão, se o campeonato fosse cancelado, só podia ser esta”.

“Esta é uma subida e uma vitória dos jogadores, da equipa técnica e do staff que acompanha a equipa técnica e, sobretudo, de todos os sócios que ansiavam esta subida. Mais do que uma vitória d’”O Elvas” é uma vitória da cidade e do concelho”.

Na próxima época, “a equipa técnica vai manter-se com Pedro Canário como treinador principal, José Eduardo Maia e Ricardo Carvalho como treinadores adjuntos e a estes irá juntar-se um outro elemento que em breve iremos anunciar”.

Segundo a Rádio ELVAS conseguiu apurar, o atual capitão dos azuis e ouro, André Largueiras, deverá juntar à equipa técnica.