Direção de “O Elvas” mantém objetivo de criar SAD

A Direção de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos enviou-nos um comunicado onde  informa “os seus associados e simpatizantes que os pontos básicos da candidatura apresentada na Assembleia Geral de 7 de Setembro passado e sufragada pelo elevado número de votos favoráveis, se mantêm de pé.
Apesar da realidade sanitária que o País atravessa, a Direção está disposta a cumprir tudo o que prometeu, desde logo uma equipa de futebol sénior competitiva, para já no plano distrital: nove vitórias em nove jogos, quatro particulares e cinco oficiais.
A cidade e o concelho voltaram a viver “O Elvas” com entusiasmo e intensidade, o que comprovámos pela procura de camisolas e outros adereços do Clube.
A situação de emergência económica e social que atravessamos, tal como inúmeras coletividades, provoca uma grande quebra de receitas de quotização e publicidade. Ainda assim, estamos a honrar os compromissos assumidos.
A Direção de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos continua a trabalhar com a determinação de poder constituir uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD), como única via para gerir o futebol sénior em provas nacionais. Acreditamos que o projeto, logo que seja possível implantar, vai ser apresentado e proposto aos sócios em Assembleia Geral”.