O próximo concurso do Euromilhões, na terça-feira, prevê um ‘jackpot’ de 190 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou ontem na chave vencedora.
O segundo prémio, de 4.698.171,86 euros, vai para quatro apostadores no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, de 69.827,43 euros, vai contemplar oito jogadores, também fora de Portugal.
O quarto prémio, de 3.252,83 euros, vai ser entregue a 84 apostadores, oito dos quais em Portugal.
A chave vencedora do concurso de ontem do Euromilhões é composta pelos números 24 – 37 – 41 – 43 – 46 e pelas estrelas 02 e 08.


A AIAR – Associação de Desenvolvimento pela Cultura promove este domingo, 22 de, mais uma sessão da iniciativa “1 Café + 1 Árvore”.
O 7º encontro de antigos alunos e amigos do 5º ano experimental do ciclo preparatório de Elvas realiza-se este sábado, dia 21 de setembro.


O Núcleo do Sporting Clube Portugal de Elvas assinala 27 anos na próxima segunda-feira, dia 23.
O Município de Alandroal está a realizar um conjunto de obras que visa dotar o concelho das infraestruturas necessárias para o desenvolvimento económico e turístico do concelho.
A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) realiza esta segunda-feira, 16 de setembro, uma sessão para a apresentação do plano de trabalho para o ano letivo 2019/2020 – Rede Colaborativa de Educação do Território Alto Alentejo, a decorrer no Auditório da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Portalegre, às 14.30 horas.
O Ano letivo 2019/2020 tem início esta sexta-feira, dia 13, com a receção aos alunos do 10º ano e do 9º ano CEF, pelos diretores de Turma, na Escola Secundária D. Sancho II, sendo que as aulas têm início na segunda-feira, dia 16, para os alunos do ensino Secundário.
O Dia da Estremadura assinalou-se ontem, dia 8. Por se tratar de um domingo, o comércio espanhol optou por encerrar hoje, segunda-feira, dia 9, o que faz com que muitos espanhóis se desloquem a Elvas para fazer as suas compras e desfrutar da gastronomia alentejana.

Marvão é candidato a Património Mundial pela UNESCO, apesar de já se ter candidato várias vezes a candidatura nunca chegou a ser entregue na UNESCO.
A Câmara Municipal de Elvas vai proceder à Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), que vai entrar em inquérito público e publicada em Diário da República.