Skip to content

Concerto de Rui Massena na abertura das comemorações do centenário da elevação de Estremoz a cidade

O Teatro Bernardim Ribeiro recebe o concerto de abertura das comemorações do centenário da elevação de Estremoz a cidade, a 21 de fevereiro, pelas 21h30. Trata-se do espetáculo “Parent’s House – Piano Solo” de Rui Massena.

Rui Massena celebra uma década de composições num concerto especial em piano solo. Depois de dez anos a criar peças que se tornaram referência na música instrumental contemporânea, o maestro e compositor português regressa ao palco para apresentar ao vivo o seu novo álbum “Parent’s House”, editado em outubro pela Decca, tocado na íntegra pela primeira vez em Amarante.

Composto por 14 temas, “Parent’s House” situa-se num ambiente neoclássico onde as barreiras entre o literal e o figurado se desvanecem. Através de uma sonoridade que evoca um universo nostálgico e introspetivo, Massena convida o ouvinte a atravessar a mesma porta que ele agora abre – a da memória e da herança familiar.

Rui Massena propõe uma noite de celebração, intimista e arrebatadora, numa sala emblemática como o Teatro Bernardim Ribeiro.

Os bilhetes já se encontram à venda na Bilheteira Online, no Posto de Turismo de Estremoz e no Teatro Bernardim Ribeiro, pelo valor de 7,50 euros.

Compartilhe este artigo: