Skip to content

De Campo Maior a Abrantes: Ialbax compete em várias frentes

O fim de semana de 8 e 9 de novembro foi marcado por intensa atividade desportiva para os atletas da AD Ialbax que, mais uma vez, representaram o clube e a cidade de Elvas em diversas competições.

No sábado, 8 de novembro, os atletas Anabela Albernú, Vanda Valente e Nuno Albernú deslocaram-se a Campo Maior para participar no IV São Martinho on the Move. O percurso, entre trilhos e vinhas, proporcionou belas paisagens, tendo como pano de fundo a Barragem do Caia.

Também no sábado, a AD Ialbax marcou presença no 25º Corta-Mato de Ervedal, onde os atletas alcançaram os seguintes resultados: Luís Velez – 1º Lugar Sub-20; Sérgio Cacheirinha – 3º Lugar V50; Pedro Afonso – 2º Lugar V35; Vanda Rosa – 2º Lugar da Geral Feminina e 1º Lugar V45; José Russo – 3º Lugar V60; Marco Santos – 1º Lugar V45; Manuel Mexia – 4º Lugar V50 e Cristina Canário – 1º Lugar V50.

No domingo, 9 de novembro, Vanda Rosa Nanques participou na Meia Maratona de Abrantes, conquistando o 8º lugar da geral feminina e o 1º lugar no escalão V45.

Ainda no domingo, uma equipa da AD Ialbax marcou presença na terceira edição dos Trilhos do Endovélico, em Terena – Alandroal. No trail curto participaram Pedro Afonso – 6º Lugar M35; Rui Morais – 2º Lugar M55; Fátima Pimenta – 3º Lugar F40 e Jorge Chaves – 7º Lugar M50.

No Mini Trail participaram Vanda Valente, Manuel Mexia e Cristina Canário.

Compartilhe este artigo: