
O CLDS 5G – IUPI 5G MONFORTE promove, em parceria com o Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica (NAVVD) de Portalegre, no próximo dia 16 de outubro, no Centro de Educação, Formação e Universidade Sénior (CEFUS), em Monforte, a ação de sensibilização “Violência Doméstica: Conhecer para Intervir”.
Esta atividade, com início marcado para as 18 horas, tem como objetivo a prevenção e intervenção junto da população, promovendo a sensibilização da comunidade para uma cultura de não-violência.
Durante a sessão serão fornecidas informações, opções de suporte e recursos disponíveis, incentivando uma mudança de atitudes e comportamentos que favoreçam respostas mais eficazes a este grave problema social.
A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade.