Nature Hair no programa Retoma da Economia

Andreia Melim (na imagem) abriu o salão de cabeleireiro e estética Nature Hair há praticamente 12 anos na Rua da Feira, em Elvas: um negócio que, durante este período conturbado de pandemia, sofreu bastante com os dois encerramentos forçados, com o confinamento.

A principal preocupação de Andreia Melim, durante esta fase, foi “manter as despesas todas pagas e em dia”, para não se “atolar em dívidas”, o que não foi fácil. Para manter o negócio de portas abertas, precisou de usar as suas poupanças e de contar com ajuda familiar. Ainda assim, atirar a toalha ao chão e desistir nunca foi hipótese.

Esta empresária revela-se ainda entristecida pelo facto de, durante os períodos de confinamento, muitos colegas de profissão, quando não o podiam fazer, continuaram a tratar dos cabelos das clientes, sobretudo, ao domicílio. “Parece-me bastante injusto e incoerente”, assegura.

Para além de cabeleireiro, na Nature Hair prestam-se serviços de manicure, tratamentos corporais, limpezas de pele, pedicure e depilações, para ambos os sexos.

Andreia Melim é a convidado desta sexta-feira do programa “Retoma da Economia”, emitido na Rádio ELVAS, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas. A entrevista, na íntegra, para ouvir aqui: