
O secretário-geral do Partido Socialista esteve em Elvas no apoio a Nuno Mocinha, na noite desta quarta-feira.
No seu discurso, no Auditório São Mateus, o candidato do PS à Câmara Municipal de Elvas apontou a importância de alargar a zona industrial, apostar na habitação e saúde, recuperar o parque escolar do concelho, agradeceu aos 188 candidatos do PS às autarquias do concelho e afirmou: “não podemos deitar para o lixo a eurocidade Badajoz Elvas Campo Maior”.
José Luís Carneiro desejou boa sorte a Nuno Mocinha, confiando na vitória socialista para a Câmara Municipal. O líder socialista destacou ser importante a obra da Barragem do Pisão, a aposta tecnológica da Delta Cafés, a ambição de Nuno Mocinha e considerou Lito Vidigal “um atleta e desportista exemplar”.
A candidatura de todos que acreditam no futuro e no desenvolvimento do concelho. Por fim, defendeu “12,5% de IRC nas empresas que se instalem no interior do país” .
Amadeu Martins, candidato a presidente da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, salientou os elementos da sua equipa e deixou o pedido que os eleitores expressem a sua vontade no próximo dia 12.