
É já esta quarta-feira, 1 de outubro, que o Núcleo Empresarial da Região de Portalegre, o NERPOR, reabre portas, para, tal como fazia antes, estimular o investimento no distrito e prestar apoio aos empresários locais.
Depois de um período conturbado e de reestruturação, levada a cabo por uma nova direção, o presidente do NERPOR, Tiago Braga, explica que o núcleo volta, entre outros, a apresentar diferentes serviços para os empresários e a reabrir a sua incubadora.
“A partir de 1 de outubro o NERPOR volta a abrir finalmente as suas portas, volta a apresentar serviços para os empresários da região de Portalegre. Vamos voltar a abrir a nossa incubadora, vamos ter serviços de apoio, formação estratégica, candidaturas a fundos comunitários. Basicamente, é colocar a associação a fazer aquilo para o qual foi criada”, assegura.
Num momento “muito feliz”, Tiago Braga garante que, ultrapassada a fase de reestruturação do NERPOR, a nova direção está pronta para dar o próximo passo. “E o próximo passo é devolver o NERPOR à região. A partir de 1 de outubro contem connosco”, garante.
A 7 de novembro, avança Tiago Braga, será promovido um evento de relançamento d. NEPOR: “vamos apresentar o plano de ação para o nosso mandato e aí terão a oportunidade de conhecer todas as nossas ideias e projetos que temos para a região”.