Skip to content

Campo Maior: PS apresenta-se com equipa renovada nas eleições de 12 de outubro

Com equipa renovada, Luís Rosinha recandidata-se pelo Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Campo Maior nas eleições autárquicas de 12 de outubro.

Acreditando que os membros da sua lista, que “alia a juventude à experiência”, têm “provas dadas”, o atual presidente da autarquia dizia ao final da manhã desta segunda-feira, 18 de agosto, aos nossos microfones, momentos antes de entregar as listas candidatas no Tribunal de Elvas, ter “expectativas altas” para estas eleições: “nunca partiríamos para uma luta deste tamanho se não tivéssemos a confiança em alta”.

“Apresenta-se uma lista renovada, com pessoas que se sentem bem a representar as cores do PS, portanto as expectativas são altas e, com certeza, no fim de contas, no dia 12, iremos voltar a ter a confiança dos campomaiorenses”, acrescenta.

No que toca aos candidatos à Câmara Municipal, depois do nome de Luís Rosinha surge o de Paulo Pinheiro, atual vice-presidente. São Silverinha está de saída e dá lugar a Paula Jangita. Da lista fazem ainda parte Tiago Godinho e Andreia Chavado.

Avançando que São Silveirinha decidiu não integrar a lista do PS por motivos “pessoais e profissionais”, Luís Rosinha dirige à atual vereadora “uma palavra de apreço”, por ter acompanhado a comitiva até ao Tribunal de Elvas. Quem também esteve presente foi o mandatário da candidatura, Ricardo Pinheiro.

Hugo Milton (atual presidente pela CDU) é candidato pelo PS à Junta de Freguesia da Expectação; Anselmina Caldeirão a São João Baptista; e Florival Cirilo a Degolados. Jorge Grifo é recandidato à presidência da Assembleia Municipal.

Compartilhe este artigo: