
Este sábado, dia 2 de agosto, a Praça da República de Elvas será palco das atuações do Rancho Folclórico de Elvas e do Grupo Folclórico de Paredes de Bairro, de Anadia, no decorrer do 33º Festival Internacional de Folclore.
Já amanhã, domingo, dia 3, atuam o Rancho Folclórico dos Foros da Fonte Seca, de Redondo, e Festifolk, do Equador.
O festival, organizado pela Câmara Municipal de Elvas, com o apoio do Rancho Folclórico de Elvas, da Junta da Extremadura e da Federación Extremeña de Folklore, prossegue no próximo fim de semana, com mais três noites de animação.
Os espetáculos têm sempre início marcado para as 21h30, na Praça da República, prometendo muita animação com o folclore nacional e internacional.